logo

    Dúvidas frequentes

    O uso de acentos e caracteres especiais é opcional.

    O Cartão de Benefícios possui validade?

    Sim. A validade está impressa na frente do cartão (MM/AAAA), expirado o prazo, é necessário adquirir um novo cartão para continuar desfrutando de todos os privilégios que ele oferece.

    O que fazemos

    Quem são os usuários associados da Eurobem Multi Clube de Benefícios?

    O que é um Clube Associado?

    Como ter acesso aos descontos, benefícios e privilégios disponibilizados pela Eurobem Multi Clube de Benefícios?

    O que é Eurobem Multi Clube de Benefícios?

    Os descontos são válidos somente para mim?

    A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?

    O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?

    O que é a Rede Conveniada?

    O que é um Conveniado?

    Dúvidas relacionadas ao segmento Saúde e Bem Estar

    Posso ter o meu Clube de Benefícios?

    Já estou de posse do meu Cartão de Benefícios. Como faço para utilizá-lo?

    Como posso economizar usando o meu Cartão de Benefícios?

    Em caso de perda ou roubo do meu cartão físico, como devo proceder?

    Como usar o seu cartão de Benefícios?

    Como faço para visualizar os descontos e benefícios?

    Quer criar seu clube de benefícios?

    Conheça o plano ideal para suas necessidades, do jeito que quiser,

    com a cara do seu negócio.

    TENHA SEU CLUBE

    Contato

    Rua 101, Nº 387, Sala 706, Edifício Colúmbia Center - Setor Sul

    CEP 74080-150 | Goiânia - Goiás

    0055 62 3095-3346 / 3945-9582 0055 62 98115-7900
    Trabalhe Conosco
    Eurobem © 2019 Todos os direitos reservados

    interagi logo